quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Exposição de fotografia de Natureza



Está patente no Centro de Ciência de Angra do Heroísmo (entrada pelo piso superior) e no Museu de Angra do Heroísmo (Sala Dacosta) uma exposição de fotografia intitulada "Açores: do FOGO à FLORESTA" do biólogo e fotógrafo Pedro Cardoso. As fotografias, de aguçado detalhe, convidam o público a um olhar mais atento da riqueza natural dos Açores. Em cada espaço, conta-se a história do surgimento e evolução da vida nos Açores, com um conjunto de fotografias diferentes.
Uma história para ser desfrutada em cada local de forma única. Uma outra visão dos Açores que o vai surpreender! De 20 de Janeiro a 29 de Março.
Estamos neste momento a preparar um conjunto de actividades para crianças e jovens de diferentes idades, a dinamizar em conjunto com esta exposição, sobre a diversidade nos Açores.
Entretanto estão a ser iniciados contactos com Museus, Escolas, Ecotecas e outros espaços das outras ilhas do arquipélago para convidá-los a apresentar esta exposição a partir de Abril. Uma forma de dar a conhecer a todo o público Açoriano o tão rico património natural dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário