sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Centro de Ciência apresenta nova Exposição

"EVOLUÇÃO: RESPOSTA A UM PLANETA EM MUDANÇA" é a nova exposição principal no Centro de Ciência de Angra do Heroísmo.

O Centro de Ciência de Angra do Heroísmo apresenta uma nova exposição na sua área principal. Esta é uma das mais completas colecções de fósseis existentes em Portugal (complementada com algumas réplicas), ilustrando a diversidade dos seres vivos que já habitaram e habitam o nosso planeta.

Esta visita permite explorar alguns dos mecanismos que os seres vivos adquiriram para se adaptarem e ultrapassarem as várias barreiras resultantes das profundas alterações que ocorreram na Terra. A conquista do oxigénio, a saída da água e a conquista do meio terrestre e do ar são apenas alguns dos exemplos que estarão retratados na exposição.

"Evolução: Resposta a um Planeta em Mudança" abre ao público dia 7 de Novembro e pode ser visitada de forma gratuita no Centro de Ciência de Angra do Heroísmo de terça a sexta-feira entre as 9h e as 18h00 e segundas e sábados das 9h00 às 16h00.

Venha conhecer fósseis fantásticos de trilobites, dinossáurios, peixes e aves primitivas, compare o nosso crânio com os nossos ancestrais e descubra quais as diferenças!




Sem comentários:

Enviar um comentário